Lidia López Acessórios, as bijouterias exclusivas para você, mulher única!!!!!!!!! E-mail para contato: lidiaanaly@hotmail.com Lidia López Acessórios, as bijouterias exclusivas para você, mulher única!!!!! E-mail para contato:lidiaanaly@hotmail.com Lidia López Acessórios, as bijouterias exclusivas para você, mulher única!!!! E-mail para contato: lidiaanaly@hotmail.com

Lidia López na mídia.

Lidia López na mídia.
Lidia López na mídia.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Brinco com couro de peixe , madrepérola e strass R$30,00





FRETE INCLUSO>

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia,

Seu trabalho é realmente criativo, perfeito, inovador e exclusivo. Observando seu site, tomamos a liberdade em oferecer nossos produtos, pois produzimos exatamente aquilo que combina com seu bom gosto.
Os couros de Tilápia que produzimos são feitos com amor e paixão, então o processo não é industrial. O objetivo de nossa empresa está focado especialmente na qualidade e não na quantidade.
O curtimento é ecológico, ou seja, curtidos com casca de árvores (Acácia). Desenvolvemos uma técnica especial e exclusiva que assemelha o couro de Tilápia a favos de mel e, portanto, torna-se mais natural possível.
Nenhum dos produtos desenvolvidos por sua empresa utilizou o couro de Tilápia, então, ousamos e acreditamos que poderia lançar essa linha especial, única e inédita.
Caso esse e-mail desperte-lhe interesse, entre em contato

HOCH ARTE EM COUROS
APLIQUES DE COUROS TILÁPIA & RÃS
Blog: http://hochartecouros.blogspot.com/
orkut: HOCH ARTE EM COUROS
Atendimento Online: couroexotico@hotmail.com
Celular: 18 9110.2449
Res./Comercial: 18 3323.4891
Assis /SP